sábado, 17 de janeiro de 2009

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPoorqL1k-oOvL2VIwwK6uXdrtCBbRtq2GzQmpLIMAcXprQXNUIIskdWgsqjkv_lkWqrbtG2sm_qlwPWKQwd64iyZADHt9kV7oN9DqavLU50TdSXbXDo9tU_77pp7cSqe05ITD0HyUYzCu/s320/america-rj-escudo.jpg
Novo presidente do América toma posse
O médico Ulisses Salgado Rodrigues tomou posse nesta quarta-feira como novo presidente do América Foot-Ball Club. Médico clínico geral com especialização em geriatria e gerontologia, Ulisses tem 56 anos. Foi diretor dos hospitais Rocha Maia e Souza Aguiar, além do Posto de Assistência Médica Henrique Valadares e do Instituto Municipal de Geriatria. Atualmente, chefia a clínica médica do Hospital Salgado Filho e chega ao clube com a missão de devolver o clube à elite do futebol do Rio de Janeiro.

- Recebo o clube sem dinheiro e com muitas dívidas, mas faremos tudo o que for possível para reerguer o América - promete Salgado.

O presidente assume para um mandato de três anos (2009-2011) e sucede o advogado Reginaldo Mathias dos Santos, que dirigiu o clube por dois mandatos e agora assume na Ferj o cargo de assessor especial de assuntos jurídicos do presidente Rubens Lopes da Costa Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário